pt | en
X

Pedido de Catálogo







   Li e aceito os termos e condições relativas às políticas de privacidade e de tratamento de dados
   Autorizo receber newsletters

X

Tearsheet Request







   Li e aceito os termos e condições relativas às políticas de privacidade e de tratamento de dados
   Autorizo receber newsletters

26-28 Setembro | A Serip regressa este ano ao Convento do Beato para a 5ª edição da Homeing
A Serip regressa este ano ao Convento do Beato para a 5ª edição da Homeing, um evento exclusivo para profissionais, dedicado ao Interior Design e Home Living sob o mote “The Future in Tailor Made”. 
A marca Portuguesa, famosa pela sua abordagem ao design de iluminação decorativa, demonstra que o “Tailor Made” há muito que não é futuro, mas sim presente. 
Num mercado cada vez mais exigente onde a exclusividade reina, a Serip tem demonstrado que a iluminação e a arte caminham de mãos dadas e que gradualmente ganham espaço e importância no Design de Interiores, que recorre de forma crescente a peças customizadas e cada vez mais imponentes, características que hoje fazem parte do ADN da Serip, e a distinguem da concorrência. 

A marca assumirá a iluminação nos espaços públicos do evento, bem como apresentará os novos designs das mais emblemáticas coleções num espaço com cerca de 50m2. Sob uma tendência que abriu portas além-fronteiras, o conceito de design orgânico de inspiração na natureza, a Serip apresentará ainda a sua nova coleção, Voa, lançada este ano em Milão. Criando uma narrativa para um ambiente que transbordará emoção fazendo uma homenagem à natureza é à alma Portuguesa, que impressionará não só pela sua delicadeza como pela capacidade de criar uma envolvência única, onde a iluminação e a arte são um só.