Projeto criado por ©Love by Design
Projeto criado por ©Love by Design
Projeto criado por ©Love by Design

O destaque das andorinhas dançantes

O destaque das andorinhas dançantes

Europa - Portugal
A LoveDesign é o estúdio de design responsável por este belíssimo projeto nas Caldas da rainha, Portugal.
Com um design bastante atual, o estúdio apresenta uma visão animada da selva com este papel de parede e o quadro colorido. Os restantes elementos em tons dourados e branco combinam na perfeição e o centro de todas as atenções vai para a iluminação.

As andorinhas dançantes da coleção voa da Serip parece que foram feitas para esta casa de banho. Com uma ligação clara com a temática do ambiente, esta coleção para além de primar pela diferença, a sua conexão com a natureza é visível. Para além da versatilidade e possibilidade de adaptação a qualquer ambiente a coleção voa tem uma presença única com as andorinhas “Hirundo Rustica”, existindo uma conjugação e um jogo dramático de sombras e de luz, aliado aos galhos onde estas se pousam.

A Love Design desenvolve projetos de decoração de interiores e comercializa mobiliário, iluminação e acessórios decorativos de conceituadas marcas.
Os projetos de decoração, de cariz residencial ou comercial, são desenvolvidos em estreita colaboração com os clientes
Ler mais

Conheça o Design Studio

Love Design

A LoveDesign está presente no mercado português há mais de 20 anos e conta com uma equipa muito experiente que realizam cada projeto como um novo desafio, com o maior empenho e dedicação. Esta interpreta a decoração de interiores como um fator determinante para qualidade de vida dos seus clientes. A sua visão holística na criação de cada ambiente, tem que ter em consideração vários fatores como as expectativas depositadas, os desafios propostos e principalmente o equilíbrio entre a realidade e o sonho junto dos clientes.

Neste projeto

Fill 1
Voa Branch Small
Fill 1
Voa Branch Small

Fale connosco

*
*
*

Inscreva-se na nossa Newsletter

Junte-se à nossa newsletter para receber as últimas atualizações