pt | en
X

Pedido de Catálogo







   Li e aceito os termos e condições relativas às políticas de privacidade e de tratamento de dados
   Autorizo receber newsletters

X

Tearsheet Request







   Li e aceito os termos e condições relativas às políticas de privacidade e de tratamento de dados
   Autorizo receber newsletters

História
60's
Fundada em 1961, a Mário J. Pires Lda começou a produzir candeeiros, utilizando vidro e bronze. Nesta fase inicial, a empresea adopta um conceito bastante clássico.
História
70's
Em 1978 a empresa sente ser essencial a mudança de instalações, devido ao seu crescimento exponencial e sucesso atingido.
História
80'S
No inicio do anos 80, a Serip cria a sua primeira peça de estilo orgânico (candeeiro tecto de halogéneo), contudo a aceitação dos clientes não foi positiva. O design especifico do candeeiro revelou-se demasiado inovador para a presente época.

1985 marca o início de exploração de mercados internacionais para a SERIP, ano em que participa na sua primeira exposição internacional em Paris no Parc des expositions de la porte de Versailles. Até ao final dos anos 80, a empresa Mário J. Pires continua a produzir na sua maioria para o mercado interno.
História
90's
A participação na Exposição de Valência marca o ano de 1997, quando a empresa começa a produzir candeeiros de alabastro.
História
XXI CENTURY
​O catálogo "Nature Of Light" é lançado em 2001. Continha coleções inspiradas pela natureza com nomes de flores e árvores. Em 2002, a Serip adopta o conceito orgânico que permanece na empresa até a presente data.
3 anos mais tarde, em 2005, surge o 1º catálogo com peças de estilo orgânico, "Life Colour Motion".

Em 2007 começa a produção de candeeiros personalizados, por medida.

O lançamento do catálogo "Mysterious", em 2008 foi um grande passo na história da Serip. Foi uma forma de diferenciar totalmente a empresa e os seus produtos do tinha sido feito até agora no mercado de iluminação. A apresentação dramática e teatral dos produtos neste catálogo, com base no cenário romântico de Sintra, tem uma enorme aceitação por parte dos clientes. Este ano é também marcado pelo fim da produção dos candeeiros de alabastro.

A Serip introduz os seus primeiros candeeiros com tecnologia LED em 2011 e dedica-se totalmente a projetos especiais de iluminação.
História
NOW
Contraste e dualidades são os principais conceitos desenvolvidos no final de 2014  e representados no novo Catálogo "Black&White moments". Representa o ying e yang, forças opostas que acabam por se complementar. O catálogo mostra ambientes de luxo excepcionais juntamente com instalações de iluminação surpreendentes. Em termos de dimensão e apresentação é algo que nunca tinha sido feito dentro da empresa.