Royal Room promove Brunch Serip com designers e arquitetos

Fevereiro 2021

As reuniões e eventos são para esta indústria uma força motriz que potencia a interação e as parcerias dando a alma a muitos projetos, portanto, quando o coronavírus fez o mundo parar repentinamente no início de 2020, as perspetivas da indústria pareciam incertas

Uma nova forma de reunir, partilhar experiências e conhecimento

Esta nova forma de viver, em meados de fevereiro, realizou-se o primeiro encontro com designers e arquitetos no formato Business brunch em Moscovo, idealizado pelo showroom Royal Room.
Os insights da marca Serip também foram partilhados de forma incansável a todos os ouvintes, para além da partilha de alguns segredos sobre a fábrica com mais de 60 anos de existência. Este evento também possibilitou a apresentação de vários projetos em execução e já implementados não só na Rússia mas em todo o mundo.

A paixão pela iluminação, a inspiração da natureza o os mistérios de uma marca com 60 anos

Os convidados foram recebidos por todos os membros da equipa da Royal Room, com curadoria de Konstantin Kravtsov e também foram saudados diretamente de Portugal com a participação de um dos membros da direção que mostrou em live stream a criação de algumas peças.
O showroom estava organizado de forma a que todos os presentes pudessem interagir e ver com os seus próprios olhos as peças mais vendidas, um sortido de amostras e acabamentos.
o evento foi uma oportunidade não só para apresentar a Serip e as suas peças de iluminação, mas também para promover o networking com arquitetos e designers. Durante o evento, também foi compartilhado um pouco de seu conhecimento e paixão pela iluminação nas apresentações realizadas, reunindo o setor para reacender conversas e gerar debates.

Inscreva-se na nossa Newsletter

Junte-se à nossa newsletter para receber as últimas atualizações